6.1.11

Me veste com um forte abraço





Me veste com um forte abraço
E me despe de toda frustração
Tira as peças uma a uma
Desse jogo de palavras 
Trabalhadas na intenção
Recolhe os nossos sussurros 
Espalhados pelo ar
Junta tudo de tal forma 
Que nos descreva em canção
Rasga a cortina
E escancara essa janela
Deixa os raios de sol entrar
Acorda as cordas da viola
Deixa que as notas viagem
Nas ondas desse mar
Colhe uma flor pra mim
Uma bem colorida e pequena
Daquelas que brotam em jardim
Enfeita os meu cabelos
Colore os meus dias
Se renda aos apelos da minha poesia
Escreve seus desejos com letras bem miúdas
Faz da tinta o meu suor
Usa meu corpo como tela
Para as suas palavras mais belas
Me oferta o seu melhor
Sussurra no meu ouvido 
Aquela velha canção
Diz que eu sou importante 
E que meu desassossego constante 
É o que acelera o seu coração
Faz café para mim
Um café bem quente
E traz numa bandeja na cama
Com toalha e pão de queijo
Me dá um beijo e diz que me ama
Com paixão

Nenhum comentário: