6.1.11

o coração avisa





Meu coração não fica tranquilo enquanto eu não coloco em prática certas decisões. E, pensando nisso e dessa forma, 2011 começou oficialmente hoje para mim.


Engraçado que hoje li uma coisa sobre pessoas como eu:  "...São donos de grande vitalidade, que só é abalada quando não encontram no cotidiano a sensação de estar cumprindo seu destino, aquilo que nasceram para fazer. Quando se sentem no lugar errado, o coração avisa e, às vezes, cria problemas"...


Talvez ninguém saiba ao certo ao que se destina, mas a gente percebe, sente, quando está no caminho do exercício do cumprimento daquilo para o qual nasceu. O coração avisa. Meu coração avisa, porque o que habita dentro dele é quem dá as coordenadas.


Eis-me aqui: ao que me destino dentro de um plano maior.

Nenhum comentário: