13.1.11

UMA vida a DOIS


Não há nada que o amor não cure. E quando alguém diz que devemos ser inteiros, avalie bem o sentido dessa palavra. Ser inteiro não é ser SUPER. E saber das suas potencialidades e fraquezas é deixar que outra pessoa te complete naquilo que te falta. Relacionamento é dar e receber, essa é a fórmula. Dar o que se tem e receber aquilo que falta. E o que falta vai se transformar em algo que não falta mais, porque vem na abundância do se liberar para que outra pessoa se encontre - dentro e fora de você.

Não que ela seja você, porque assim ela não estaria inteira. Mas que ela saiba aquilo que ela pode receber de você, sem medo de pedir ajuda, sem medo de entender-se fraco, frágil e necessitado. Pois assim todos nós somos. E Deus diz: "quando estou fraco, aí é que SOU forte, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".



Preciso de virtudes e defeitos a serem trabalhados. E quero oferecer os meus valores e as minhas tantas fraquezas. Assim como quero ajudar, quero ser e saber-me ajudada . Assim é que se contrói UMA vida a DOIS.

Para Andy 30.10.2008

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Consegui pôr em dia a minha leitura do seu blog...
Como sempre, é muito bom vir aqui.
Gostei da sua iniciativa de colocar trechos significativos de músicas em seu blog. Muitas vezes, nós nos deixamos levar pela melodia e não nos damos conta da riqueza das letras...
Tenha um ótimo final de semana.
Abração.

Bibi disse...

TAVA COM SAUDADE MOÇA

Saulo disse...

Lindo!!! Concordo com sua visão sobre a vida a dois:
"E quero oferecer os meus valores e as minhas tantas fraquezas. Assim como quero ajudar, quero ser e saber-me ajudada ."

Bibi disse...

Quem mais será que concorda com isso nos dias de hoje... ai ai! Desilusão!