5.1.11

Versos

Quero teu olhar dentro do meu
Falando sem palavras
Contando da vida, do dia
Dizendo do nada
Ou de tudo que acabou sendo
Quero teu olhar atento
Percorrendo os meus lugares
Percebendo os meus detalhes
Incitando a minha imaginação
Sem desviar o olhar, também quero a sua mão
Vindo lenta e calma em minha direção
Encontrando a minha cintura
Me tocando com doçura
Afastando os meus receios
Me trazendo mais para perto
Desse olhar incerto, pedinte, carente
Mãos quentes, pele macia
Olhar de quem domina a magia
Quero também mãos nos cabelos
Dedos que percorrem o silêncio de um rosto
Que encontram na nuca o seu ninho
Mãos que não negam carinho
Que puxam decididamente
Quero mãos firmes e resistentes
Que desfaçam laços invisíveis
Que deixem cair lentamente
Uma a uma
As minhas resistências pelo chão
Quero beijos com paixão
Quero a fantasia nas entrelinhas
A emoção na respiração
Ofegante
Quero corpos colados
Suados, molhados
da tensão instante
Quero gozo na intenção
E na atenção dispensada
Quero a cama bagunçada
De mais um dia
Quero a alegria de despertar pertinho
Quero um ninho de prazer
Onde se faz renascer
O desejo imaculado
Quero rosto colado
No cotiadiano
Quero sim a fantasia nas entrelinhas
E quero na fantasia a verdade
De quem me aquece além de uma noite fria

Nenhum comentário: