15.3.11

122 e Soltas


Ai que alegria!

Nessa noite chuvosa de um dia intenso (sim, a semana promete passar num piscar de olhos e sim2, eu sempre gosto de falar sobre o tempo no Rio de Janeiro, não como se fosse o clima-tempo, mas para conceituar melhor a questão tempo-espaço em que eu escreva na imaginação de quem lê) eu venho aqui dar um pequeno alô e ganho um dois presentinhos: tcharam!

Dua novas "gatas-garotas" acabam de se inscrever no Mural da Fama Ciclista do BibideBicicleta: Gardênia Vargas (nome de escritora de novela, mas é jornalista!) e Vanessa S, a loira misteriosa que o meu computador não consegue me dar acesso, mas chegou em ótima hora. Ó: tô felizona com a adesão das duas!

Somos 122 agora. Para o alto e avante!

***
Fim de noite com teatro e sanduíche de brie com damasco (delicious as the company). Tem história, mas amanhã eu conto com calma!

***
Estudando Ilíada de Homero, Casa Grande & Senzala de Gilberto Freyre e Sastre, pela ótico do Humano e do Fenômeno Religioso. Olha que salada mental?! Os pensamentos parecem presos em uma Montanha Russa. Mas como todo mundo sabe: eu adoro Montanha Russa (tenho medo da roda gigante)! Estou na parte teórica da faculdade - para aqueles que querem acompanhar o processo.

E fazendo freelas, graças a Deus!

***
Já não sei viver sem internet no celular... Grrr... Eu sabia que isso me causaria mais uma dependência! Eu não paro mais de falar, gente! Antes, quando pequena, era contando casos e histórias enormes para os meus pais, amigos e paredes. Hoje são meus dedos que se comunicam freneticamente. Talvez por isso eu esteja valorizando tanto meus momentos de silêncio. A TV agora só é ligara esporadicamente para DVD's que pego semanalmente. Filmes me ensinam muito.

***
Várias amiga(o)s saindo do país, indo morar fora: oe?
Graças a Deus ninguém com passagem marcada para Tóquio, por hora.

Nenhum comentário: