21.3.11

Se joga e acredita que é sucesso - I


No meu trabalho eu sou bastante adepta da filosofia "se joga e acredita que é sucesso". Esse fim de semana fui escalada por uma revista para cobrir uma convenção no Club Med (Rio das Pedras, Costa Verde Fluminense). Pensei: "uhu! Trabalho e lazer misturados no mesmo pacote". E fui para o ponto de encontro em algum lugar indefinido do aeroporto, com alguém que eu nunca tinha visto na vida, que estaria responsável pelo transfer.

Missão: encontrar uma placa vermelha. Desafio: percorrer os corredores com a minha malinha roxa com bolas brancas de rodinha faltando 10 minutos para o horário marcado para o meeting. E lá foi a sandália comendo o calcanhar, o sono da manhã atrapalhando a visão e os óculos escuros atrapalhando ainda mais o processo - quer estivesse no rosto ou pendendo do topo da cabeça.

Achei a assessora numa hora boa. Vi que não conhecia nenhuma das coleguinhas jornalistas que iam comigo. Soube, para fim de qualquer glamour, que o transporte seria feito em uma van. V-A-N... Ok, OK! E para terminar, já lá dentro do coletivão separado para destino particular (com direito a motorista que ouvia pagode, batucava no painel e assoviava o ritmo de TODAS as músicas), soube que o destino final não era o Club Med. Estavam me levando para o Hotel do Frade, em Angra. Cuma?! Fazer o que? "Se joga e acredita que é sucesso"...

(Essa história continua amanhã...)  

6 comentários:

Vivian Fernandez disse...

AAAAAMOOOOOO as pautas super bem briefadas. kkkkkk

Saulo disse...

Jaqueline Maldonado (personagem da magnífica Claudia Raia em Ti-ti-ti) conversando com seu "marido" Thales (personagem do Babaiof), em uma das cenas em que discutiam sua decisão de assumir seu lado com mais "Glitter" (porque somos modernos!), disse uma das frases (uma tirada digna de Maria Adelaide) mais significativas:

"Querido, faz como a Laurinha Figueirôa... Se joga na vida!!"

Tenho certeza que, assim como eu, você se lembra bem de Laurinha Figueirôa (personagem da Diva Glória menezes em Rainha da Sucata). Lá pelas tantas da novela ela se atira do alto de um edifício só para espezinhar (incriminar) Maria do Carmo (personagem da namoradinha Regina Duarte).

Eleito por mim:
O cúmulo do bordão "Se joga e acredita que é sucesso!!"/

ADOROOOOOOOOOOOOO

Ahhhhh tinha de ser assim, afinal... são "coisas de Laurinha!"

Bibi disse...

Vivi: pois é. Pior se fosse no campo e eu fosse parar na praia ou vice-versa! hahahahaha

Bibi disse...

Saulo: Como amamos as pérolas de Laurinha... Mas acho que vc anda vendo muita novela! hahahahahah

Anônimo disse...

Agora é novela? Curiosei.

Anonimous

Bibi disse...

Minisserie! rsrsrs