16.3.11



Você é um hipster?


8 comentários:

Joss disse...

Não, Bibi.

Com todo respeito a quem é hipster, sem discriminação, não sou adepta de esquisitices ou estilos alternativos.
Abraço, garota.
Joss

Bibi disse...

Eu acho interessante. Mais interessante é a nomenclatura!

Saulo disse...

Se sou, não o faço conscientemente.

Bibi disse...

Não Saulo, você não é! E nem anda com gente assim!

Saulo disse...

Que bom... pq eu nem sei o que é isso ao certo! ahauahaua

Luke disse...

Sim!
Quer dizer... médio!

Anônimo disse...

Voce gostaria que eu fosse? ]
Anonimous

Bibi disse...

Anonimous... Eu não sei quem é vc! Do que adianta eu opinar? Gosto de gente que é o que é e que se importa em pelo menos tentar ser melhor consigo e com as pessoas a volta.
Tem horas que eu quero muito saber quem você é... Mas em tantas outras eu já desisti. Porque se você não se revela é porque há algo que não pode ou deve ser mostrado. Tipo aquela música: "deixa assim ficar subentendido".
É um risco eu te criar na minha imaginação. Mas é você quem está pagando para ver, não é? E a gente vai se divertindo...
Eu não sei nem se você é homem ou mulher...