11.4.11

I LOVE MY BED!


MARU

"Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia.
Vida doméstica é para os gatos..."
- Martha Medeiros

HAHAHAHAHA Como ela sabe traduzir as minhas angústias! Eu sempre tive uma frase-mantra para quando a minha Mãe mandava eu arrumar a cama: "pra que eu vou arrumar, se em algumas horas eu vou deitar outra vez?". Na minha visão limitada, arrumar cama era o cúmulo da perda de tempo e da falta de lógica. E não sou apenas eu, da minha geração, que pensa assim não. Juliana Paes já disse que não arruma a cama também e justificou algo parecido. 

I LOVE MY BED!

4 comentários:

Saulo disse...

Mais uma coisa que temo em comum! rsrs

Bibi disse...

VOCÊ? Eu pensei que justamente você fosse me recriminar por isso, que fosse um oposto complementar! Taí a surpresa!

Saulo disse...

Eu quase NUNCA arrumo a cama... minha mãe é que é psica com isso e me obrigava. Bomm, eu sou psico tb... mas com outras coisas! Abafa!

Bibi disse...

psico tb! Mas me surpreendeu