9.5.11

Fim de Ciclo



Fim de um ciclo. Graças a Deus.
Que comecem os jogos.
Que rolem os dados do homem do céu.
É nele em quem acredito.
O dono do jogo. Da Sorte. Da Força.
E credito as linhas da minha vida.
Vou seguindo esse caminho.
Feito de escolhas: ditas e não ditas.
Escrevendo o pergaminho
de tantas histórias benditas.
Dias de sol. Noites de chuva.
Céu de estrelas sem luar.
A lua que habita o meu peito, inunda.
E lota de estrelas esse meu mar.
O mar é cama de sonhos profundos.
O céu é espelho, reflexo dos acontecimentos.
O vento me lembra os momentos
E eu sigo a nadar, nadar.
Busco da ostra emburrada
A mais linda pérola encravada
Para os cabelos enfeitar.
Enquanto do mar eu sonho
Um mundo estranho fica no ar.
Um hora respiro, não agora.
Porque agora é fim de ciclo.
É tempo de imaginar.

* vou voltar para melhorar, mas saiu assim, de pronto.

2 comentários:

Saulo disse...

Terminei de ler e comecei imediatamente a cantar...

"Desde o dia em que ao mundo chegamos
Caminhamos ao rumo do sol
Há mais coisas pra ver
mais que a imaginação
muito mais que o tempo permitir

E são tantos caminhos pra se seguir
e lugares pra se descobrir
e o sol a girar sobre o azul deste céu
nos mantém neste rio a fluir

É O Ciclo Sem Fim
Que nos guiará
a dor e a emoção
pela fé e o amor
até encontrar
o nosso caminho
neste ciclo, neste ciclo sem fim"
(Rei Leão)

Bibi disse...

Nossa! Que música linda! Vou ate colocar no YT para eu conhecer...