4.5.11

Quero Soltas


Quero agradecer a Cristiane e a Karen pela visita e elogios.

Quero perder mais uns quilos.

Quero atestar que nota menor que 8 me entristece.

Quero crer que vou encontrar sentido na história da minha vida.

Quero dizer para a Fer que respondo assim que puder.

Quero dizer para o Luis Paulo que caminhar é preciso e viver é enfrentar esse imponderável de peito aberto e alma disposta.

Quero dizer para a Eliza Shi que ela nunca mais comentou aqui e eu notei, viu?

Quero avisar aos navegantes que estou amando as aulas de direção.

Quero assegurar a você que há sempre alguém que te olha com cuidado, carinho, desejo, admiração.

Não quero uma amor para recordar. Quero um amor para recomeçar.

7 comentários:

fer disse...

Sem pressa, amore
beijos

fer disse...

Vou colocar essa sua frase no meu face,viu?
''há sempre alguém que te olha com cuidado, carinho, desejo, admiração''
bjo

Anônimo disse...

BiaaaaaaaA.... Ameiiii.... ObriigadA! BM ;DD

Anônimo disse...

Haaa, que fofo, Eu também quero...
Quero me ter sempre um amigo para me levantar quando eu cair,
Quero olhar para trás e vê o quanto amadureci;
Quero dizer que nunca vou esquecer dos meus novos amigos.

Que legal querer.
Tenha um dia iluminado Bia.

Bibi disse...

Fer: honrada! Câmbio já já!

Bibi disse...

Bruna: Girl Power!

Bibi disse...

Tintia: Quero tudo o que vc quis e também o dia iluminado todosos dias. Quero iniciativa e um pouco de humor. Quero tão mais... Mas não basta querer, certo?