9.5.11

Tia N



Tia N tem 80 anos (quase completos). É leitora assídua do blog. Nunca comentou aqui. Mas quando ligo: "eu li o Bibi". Acho graça. Porque não vejo aqui tanta beleza, tanta tristeza, tanta novidade. Vejo linhas tortas. Exertos da vida de um poeta no feminino. Mas aqui também tem histórias. Memórias, disso ela deve gostar. Tia N fica com ciúmes quando eu conto o conto da família do lado de lá. Tia N tem que ler o blog inteiro para conhecer nossos caminhos cruzados em textos. Melhor não. Minha vida dividida com ela não está nessa janela. Não está na tela, mas no coração. Tia N tem namorado (shiiiiii segredo). Eu não! Grrrrrrrrr Affe!

4 comentários:

Saulo disse...

TiaN é "café com leite" nesses assuntos de internet. Mas acho uma gracinha ela se interessar por "participar". Aliás, são nessas pequenas coisas que notamos como ela sempre esteve (e está) preocupada e atenciosa a todos nós! Isso para mim é prova de amor!! Amor que, no terreno do coração, eu busco demonstrar e cultivar tratando-a por codinome exclusivo... porque, afinal: "Bobó, só eu!"

Thais disse...

Muito legal mesmo... tia N hoje me ligou... rsrs... me deu os parabéns e assim como eu, disse não se sentir com a idade que tem!!!! Coisas de quem já passou dos 30!!!! rsrsrs

Bibi disse...

Saulo: Eu sempre acho graça quando ela conta que leu e ela faz os comentários falados. É carinho, sem dúvida.

Bibi disse...

Thais: Pois é, eu passei dos 30 e nunca achei que tivesse a minha idade. Sempre achei que tivesse mais. Sou uma velhota cocota!