4.6.11

Orgulho



Como é bom poder falar de boca cheia que você tem orgulho de alguém, sabia? Amor compartilhado tem mais que o dobro de bônus track extra. Meu "irmão do coração", Luke, foi convidado para ir ao Programa da Ana Maria Braga falar sobre a nossa paixão em comum: Montanhas Russas. Claro, ele é um expert no assunto e muito habilitado para falar a respeito: presidente-fundador do Clube Brasileiro de Montanhas Russas. Vou disponibilizar o link AQUI e você pode assistir à participação dele a partir de 14:15 na barra de tempo.

Ele está há anos luz na minha frente. Acho que eu andei em apenas 75 MR diferentes :)

7 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Parabéns para você e para o seu irmão.
Ambos estão a anos-luz em suas respectivas áreas.
É sempre muito bom vir aqui. Pena que minhas atuais ocupações não me permitam visitar este oásis virtual tanto quanto eu gostaria.
Tenha uma semana maravilhosa e produtiva!
Abraço, garota!

Luke disse...

Não estou anos luz na sua frente! Andei em 102. São só 3 Six Flags....rs

Saulo disse...

Que Chique!!!!! Parabénssss Luke!!!

Bibi disse...

Joss: doçura!

Bibi disse...

Luke: são dois SF e a Europa. Em compensação, no SF que a gente tem em comum eu já andei em 5 que você não andou. A Bizarro e a Meduza não são definitivamente as mesmas :)

Bibi disse...

Saulo: ainda saiu uma matéria no site de Economia do iG sobre um livro que ele ajudou a escrever. Pegaram o capítulo que ele fez sobre as possibilidades da Disney no Brasil.

Dani Lomba disse...

Pô humilhou, 75!! Melhor nem contar a quantas eu fui!!