28.6.11

Pensamentos

O amor é um presente?
Esse é um pensamento que sempre volta.
Não é uma questão insolúvel.
Talvez seja uma resposta pessoal demais.
É bem certo que cada um cultive suas questões e valores.
Bem provável que exista o que nisso nem pensem.
Ou pesem.
Não eu.
Presente, me disseram hoje, é algo que você pode dar e o outro não gostar.
É um ponto.
Mas também não há amor assim?
***
Melhor eu continuar pensando...
***
Então, queridos, voltei!
Voltei diferente e com novo brilho no olhar.
Me faltam palavras, justamente porque me sobra vida.

2 comentários:

Saulo disse...

Celebrar o retorno é tão importante quanto aceitar a partida. Ir e vir é fundamental para o equilíbrio da alma. Vida é movimento, é estar aqui e acolá quando se deve ou precisa.
Todos os dias, seja sempre bem vinda novamente e novamente!! Seus leitores agradecem!!

Bibi disse...

ta inspirado, heim?