10.7.11

Life is a Cabaret!


 "Those big black eyes wicked smile
That you flash as you walk through my door
Into my life...
...
From time to time I feel so blind
And there's still so much more left to do
Into my life...
...
I pick you up in my white car
I could fall ever so easily
Why you keep me hanging on
I'm waiting on you

Still, those big black eyes wicked smile
That you flash as you walk through my door
Into my life..."

Ouvi no rádio agorinha e me perguntei: "Is Man at Work singing for me?". E logo depois começa a tocar Complicated de Avril Livigne...

"Tell me
Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it..."

Então eu penso que em certos segundos mágicos a vida nos mostra que pode ser um musical. Tantas histórias relacionadas, tantos momentos que nos voltam. Life is a Cabaret! 

Up Date: E bem na hora de apertar o botão publicar a mensagem, toca...

"A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar..."

Oh Deus!

2 comentários:

Luke disse...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o "pra sempre" sempre acaba?
Agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa....

Bibi disse...

E fomos, não é?