30.8.11




- Estou blogada contigo!
:(



6 comentários:

Leopoldo E. Arnold disse...

Bibi, obrigado pela passagem no meu blog.
Em razão de compromissos inadiáveis, não estou postando.
Morto por alguns dias, mas com a sepultura aberta...
(e blogado contigo).
Leopoldo.

Val disse...

E eu contigo!!
Bjkas

Bibi disse...

LE Arnold! Achei que vc havia se esquecido de mim! Pois é, repouso é bom para corpo e mente, mas espero suas pedaladas robustas sempre!

Bibi disse...

Val, amoreco :)

Tinha um amigo da turma sobre a qual eu falo vez ou outra aqui, que tinha uma frase chavão:

- Tô bolado contigo!

Não era nem oi. Era a frase. Ele sempre tava bolado com alguém. Lembrei disso e postei a frase à minha maneira! hahahaha

Beijo!

Saulo disse...

Fica não!!! Tô aqui, viu?!!!
Bjussssssssss

Bibi disse...

Tá aqui porque reclamei :(