19.8.11

O exercício da escrita...

Geeeeeeeeente!


Agora que eu tenho a obrigação de escrever pelo menos uma crônica por semana, eu me encontro (e me percebo sempre) em pânico em frente ao computador. Quando não havia o compromisso (só o prazer de dividir algo com vocês) era tão fácil e natural. Mas acho que essa "necessidade" imposta pela mestre das letras é uma forma também da gente lidar com a pressão do tempo e a questão da necessidade compulsória. 


Gosto quando ela me diz que "a escrita é um exercício diário"
Tenho tentado me exercitar.
Pois é. 
Tenho tentado buscar no silêncio uma forma de expressão, mas está mais fácil achar batom na cueca de padre, que conseguir um precioso momento de silêncio nessa terra barulhenta que a gente vive.
Sim. Estou tendo um siricutico
Pronto. Voltei ao normal.

2 comentários:

Sintia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
saracutico, baton na cueca de um padre, adoro essa sua forma engraçada de descrever certos caos.

Bibi disse...

hahahah tô rindo de vc rir de mim! Bom humor é tudo nessa vida, ne?