21.9.11

News

Revista Caras/Ivan Faria
Sábado passado fui chamada para fazer um trabalho especial: o casamento da apresentadora Carla Vilhena. Que lindeza de mulher. Parecia a Barbie adulta saindo do carro com aqueles olhos azuis, os cabelos longos e um sorriso de parar o quarteirão. Gosto de missões assim, com certos detalhes pitorescos, cheias de sonhos e glamour.


Era fim da manhã/começo da tarde. Um daqueles dias claros, mas que não está nem calor e nem frio. Deixou a visão do Outeiro da Glória, cartão-postal carioca, ainda mais exuberante. Vê-se tanto de um Rio lindo e calmo lá de cima. E a igrejinha é uma graça, tradicional, encravada na pedra, com madeiras e azulejos. Puro charme. Patricia Poeta linda de madrinha e gente boa para conversar. Amei ver o casal Paulo Zero e Sônia Bridi. Sabe quando você olha uma dupla e vê similaridade e singularidade? Ele é o cinegrafista das matérias dela. Que dupla. Márcio Canuto grandão, bem humorado e cheio de histórias de amor com a sua Líbia. Beatriz Castro, das matérias do Nordeste. Muito legal encontrar. Outra que amei ver foi a Mariana Godoy, âncora do Hoje aos sábados. Todo mundo festejando. Todo mundo cheio de história boa para contar.


Destaque especial para um quarteto fofura do jornalismo: Michelle Loreto (a garota do tempo), o casal Carolina Thomeu (Band News) e Fabricio Battaglini (do Mais Você) e Márcio Gomes, do RJ (e do JN, quando escalado nos fins de semana). Eles estavam almoçando e toparam deixar a mesa, ir para o fim da casa de festas para tirar uma foto que não aconteceu, voltar para o mesmo salão que estavam e esperar de pé pela foto com os noivos, que então rolou "com a galera" toda. Meu jeito de dizer muito obrigado é por aqui, mesmo que nunca saibam. "Fazemos isso, porque gostamos muito de você", me disse o Battaglini. Vejam vocês, 12 anos depois, esse tipo de coisa ainda me emociona.


Fechamento relâmpago. E meu editor uma fofura comigo. Dei risadas com a concorrência: Beth e Laís. Estava afinadíssima com o fotógrafo, o doce Ivan Faria. E com o humor no lugar certo. Obrigada Deus.     


*link para a matéria em Carla Vilhena :)

Nenhum comentário: