9.10.11

Curiosidade



Navegando hoje achei um site muito estranho, mas bizarramente curioso. 


Qual? I Just Made LoveA ideia da estrutura é genial, embora sua função (a meu ver) devesse ficar mesmo entre quatro paredes. O que não é o caso.   


O nome mais ou menos entrega seu propósito: pessoas que acabaram de transar postam no blog indicando o lugar. Não precisa necessariamente se identificar, ou seja, coisa de voyer. E mais: tem opções de colocar se o "postante" é homem, mulher, gay e outros detalhes como se foi em casa, no motel (ou em qualquer outro lugar), se usou ou não camisinha e, pasmem, tem um monte de figurinhas que indica as posições escolhidas! hahahahahahah 


Agora me diz: você acabou de fazer amor com seu amor ou de dar uma trepada com um gostoso, gostosa ou afins. Certo. Que tipo de gente é essa que corre para frente do computador para postar o feito? Oe? hahahahaha Tudo bem que a era Facebook trouxe a vida para dentro do computador, mas...


Fui lá ver. Não vou mentir. Fui conferir se tinha muita gente na minha região aproveitando deliciosamente o domingão. hahaha. E também como anda o termômetro sexual no resto do mundo. Sim, isso também é possível.


***
Amiga minha é dentista. Adoro sair com gente de outras profissões, porque sou uma eterna curiosa. Ela me disse algo assustador: "não escove os dentes com força". Isso é algo que eu sempre fiz, hábito, mão pesada mesmo. E não estou aqui tomando conta do "esmalte dos dentes", porque para esse há solução. Ela me disse que a retração (da gengiva, quando ela sobe) não volta ao normal. Não tem "cura". E se ela for estimulada, você pode até perder o dente. Ele cai. PUM!


***
As células de gordura que você adquire ao longo da existência não somem! Elas murcham (daí você emagrecer), mas não são banidas do seu sistema. Ou seja, né? 



Nenhum comentário: