26.10.11

FunQ.I

Marcelo Adnet mostra que ironia tem o seu lugar:


(qual a diferença entre o charme e o funk...)

Qual a diferença entre o Lutero e o Kant? 
Um é Iluminista e o outro é Protestante


(ô simpático, para de bota caô)
Catedrático, "bora" discutir Foucault!


(...sentado no meu quarto o tempo voa, lá fora a vida passa e eu aqui a toa...) 
Sabe aquele dia que a poesia toma conta de mim, assim
Rima rica e os decassilabos até o fim.
Lendo no meu quarto Fernando Pessoa, queridinho do
Harold Bloom, melhor de Lisboa
Fígado com vários furos, alcoolismo foi sério, foi
parar no cemitério,
pamparamparamparam, Pessoa, paramparam, Fernando,
paramparam, Pessoa.



(ela está descontrolada)
Ela le, ela escreve, elas dão uma rimada, elas estão
poetizadas!(2x)



(Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci)
Eu só quero é ser feliz, comprar a coleção toda do
Machado de Assis, e poder me organizar, na minha
prateleira os "nacional" tem seu lugar
Eu só quero é ser feliz, feliz, feliz, feliz, como de
Assis, e poder me organizar, na minha prateleira os
"nacional" tem seu lugar.



Já cansada de Picasso, eu quero algo mais legal, eu
quero é Dalí, porque Dalí é surreal, surreal, surreal,
surreal, surreal, porque Dalí é surreal. 

Nenhum comentário: