17.10.11

I left my heart...


Vc* esqueceu uma coisa aqui comigo. 
Vem logo buscar?

Fim de semana de festa na companhia de amigos tão queridos, celebrando a felicidade de quem se gosta [e merece todo amor que houver nessa vida] e aprendendo que sempre existe amor para recomeçar. Faltou pouco para ser perfeito. Humor 10. Drinks 0. Eu fui e voltei dirigindo sem o menor constrangimento [feat. medo]. Vestido novo, bordeaux e curtinho. Valet segurando a porta do carro para me esperar colocar a sandália de salto. Eu mesma ri da cena. Casamento que é bom, estende sua celebração para o dia seguinte: amo bem casado [bem feito]. Amo a ideia de levar para casa um[uns] docinho[s] simpático[s] e glam ao invés das antigas lembrancinhas de porcelana, do tempo da pedra lascada [sorry periferia]

Nenhum comentário: