1.10.11

O Brasil de Pero Vaz caminha

Esse é o trailer de "O Brasil de Pero Vaz caminha", curta-metragem que ganhou o Prêmio SESC Rio de Fomento à Cultura e tem direção de Bruno Laet, produção de Tania Carvalho e Janaina Diniz. A parte que me liga a ele vem agora, já que o roteiro é de  Cecilia Vasconcellos, minha grande amiga e incentivadora (Tania Carvalho, Bruno Laet e Janaina Diniz também assinam o roteiro)...


O filme é hors concours no Festival do Rio 2011. Será exibido no dia 20 de outubro no Estação Gávea 3 somente às 17:50 e 22:10. Quem puder, passa lá para prestigiar!
E foi selecionado para o Festival de São Paulo também :) 


Happy!

2 comentários:

Bia Romero disse...

bibi, que espetáculo esse filme. acabei de assistir ao trailer e fiquei e fiquei estupefata.
brilhante.

Bibi disse...

Sério, o trailer é pouco. Acompanhei de longe a minha amiga produzindo e estou doidinha para ver! Queria ver ao lado dela, vamos ver se rola! Ela é escritora e agora, parte para se tornar uma excelente roteirista e produtora! Babei!