8.11.11

Carioca Breeze

Ligia Azevedo, musa de várias estações e que sabe das coisas, deu uma dica hoje que acho digno compartilhar (clima carioca, claro. No Nordeste é sempre verão e eu, particularmente, adoro):

Gente. Cuidado com a virose do momento. Ela vem chegando como quem não quer nada. Quando chega custa a sair. Conselho. Não fique com a cabeça molhada por muito tempo, quando sair à noite leve sempre um lenço para proteger o pescoço. Se você ficar bem, proteja-se do ventinho gelado com um chapeu ou uma boina.Se a madrugada estiver fria durma de meia. O frio entra no corpo atraves do pé, do pescoço e da cabeça.

2 comentários:

Maria Cláudia Boechat da Rocha disse...

Sabe que vou postar sobre ela amanhã? Inclusive peguei essa dica também no Facebook. rsss Que bom que temos a mesma visão!

Bibi disse...

E eu fui até o seu blog justamente porque ela fez propaganda de vc e me deu saudade!