21.11.11

Li por ai

Li um texto da jornalista Claudia Penteado em que ela diz que ganhou uma frase de uma amiga e desde então anda com ela na carteira. A frase é boa, claro. Na realidade é simples e ótima. Muito melhor que boa. Claro, não guardarei na carteira, mas no BibideBicicleta.


"escolhas são compromissos de amor com o caminho"

2 comentários:

Sintia disse...

Haaa, sabia que tenho mania de andar com frases na carteira ou no bolso, para cultivar durante o dia, e as vezes semanas, parece coisa de doido neh, mas acredito que ao longo do dias com tantos afazeres e misturas de sentimentos perdemos as vezes o foco do nosso equilibrio interno.
Bom, não sei se é uma loucura o que faço, mas faço para alcançar meus objetivos, quem sabe um dia eu pare com ou não precise mais.
Eu acredito que para encontrar o equilibrio externo vai depender do interno, do nosso amor proprio, e como venho passando por muitas mudanças essa semana, estou me adirando em encontrar esse equilibrio todo! kkkkk

Mais uma vez te pesso licença para copiar essa frase que guardaram em seu blog.
Pois acredito que o amor é a base de tudo e se escolhemos realmente com amor, ate os caminhos que por algum dia achavamos errados se tornam o certo.
Beijos e tenha um otimo dia Bia.

Bibi disse...

Nunca perca essa mania boa! Se ela faz sentido para você - e não fere ninguém - isso basta! Basta que sejamos nós dentro daquilo que nos faz sentido, que nos dá forças para enfrentar essa vida, que não é fácil mesmo, que nos coloca contra a parede, que nos desafia a cada momento. Tenha as suas receitas de bem viver e espalhe essa alegria pela sua volta!