11.11.11

Pensamento



Meu Deus! Como o ser humano é estranho e complexo. A começar por mim! (hahahaha). Não dizem que feliz é aquele que se reconhece? Pois então. Tem dias (e noites acima de tudo) que acho que na realidade a minha nave passou por aqui e me esqueceu. Desde então eu vivo num realismo fantástico, sempre tentando me adequar às situações estranhas à minha natureza. Perdida no tempo. Solta no vento. Minha pele, não raro, é apertada para tantas aspirações. E o tempo é longo demais, sobram considerações, sobram ansiedades, faltam horas de sono por mais que eu durma. Nunca entendi Clarice Lispector de verdade. Talvez esse seja o problema, sou óbvia. Mas se eu olhar com cuidado, com muita atenção e essa sensibilidade que me é peculiar e extrassensorial, é difícil encontrar quem não o seja. O problema é que andamos todos muito distraídos, centrados na complexidade dos nossos umbigos. Um planeta Terra particular :P  

Nenhum comentário: