30.12.11

essa paz na terra em que piso



Ansiedade nas alturas, embora haja toda essa paz na terra em que piso (como mostra a imagem). Meu maior desafio segundo os espaços internos nos quais habito seria ir para um local de meditação. Depois de dormir muito - porque seria fatal isso acontecer e a cada dia durmo mais e mais me aborreço com isso - o tédio me dominaria em 5 segundos.


Não sou uma mulher contemplativa. Not at all. Mas é impossível não contemplar esse pôr-do-sol. Tenho vontade de agradecer a Deus por tanta beleza. E há simplicidade na beleza que enche os nossos olhos de encantamento.


Talvez amanhã, no último dia do ano, eu vá para a beira da lagoa. Marcarei ali um encontro comigo mesma. Uma viagem ao meu interior, me despedindo de um velho tempo e abrindo espaço para esse novo ano que está prestes a se mostrar, inteiro.  

Nenhum comentário: