31.1.12

Aline Weber / News

Foto: Leandro Pimentel /S4 Photo Press para CARAS
Eu comecei a cobrir os eventos de moda no Rio quando o Fashion Rio ainda se chamava Semana BarraShopping de Moda. Acontecia em três ou quatro dias e duas tendas no estacionamento do shopping. Era MUITO legal. Os primeiros anos do Fashion Rio, no MAM, também foram especiais. Lá tive muito contato com estilistas e modelos. Vi muitas baby faces se tornarem estrelas. Frequentava bastidores, batia papo com elas. Era outro mundo. Diferente apenas, sem medida de valor se melhor ou pior. Assim, quando soube que entrevistaria a Aline Weber na Ilha de Caras eu fiquei feliz. Conheço um pedaço do mundo real que a fantasia fashion esconde, portanto, pude falar com certa propriedade. 


Aline é uma das modelos que está despontando no cenário internacional. Uma menina, mas com jeito de mulher. Muito mais mulher que eu, aliás, que ainda não sai de casa. Na minha cabeça isso faz diferença. Ela tem um namorado, o Matheus, que é gente boa demais. Simples como ela. Lindo também. Perfil exótico os dois. Nada daquela beleza fabricada ou estereotipada. Magrinhos de dar nervoso. Ossos do ofício (com trocadilhos, por favor). Um anjinho loiro, mas de nome forte: Aline Cleusa. E quando entra a Cleusa na jogada... rs


Ela anda viajando o mundo, mas já pensa nos dias em que vai ficar de pé no chão, na areia da praia de Floripa. Não pensa em parar agora não! 33ª no prestigiado ranking do site models.com/ ainda tem pela frente uma passarela extensa para percorrer. A gente riu bastante. Fizemos algumas piadas a medida que a gente ia se cruzando pela Ilha. Trocamos e-mails. E agora espero ansiosamente que ela goste do resultado da matéria. Tomara!  

Um comentário:

Bia Romero disse...

Ficou ótima a matéria e esse teu texto também tá lindo. Me emocionei... até porque conheci a Aline neste fashion rio 2012, que, por sinal, foi o primeiro que trabalhei! :)

obrigada por tudo (vc sabe do que estou falando)

Bjkas,
Bia.