25.1.12

Day by day

Rio: 50 graus. Comprei short e camisetas (azar o da casas da banha!). Ruivinha on the way. Primos half of the way. Curioso pensar que tem uma pessoa triste e eu, mesmo de longe e por tabela, estou tão triste com ela. Não, por ela, entende? Acho que vou escrever uma carta sobre isso. Carta ao íntimo. Meio da semana e já me sinto exausta. E o mais dinâmico ainda está por vir. Muito prazer, meu novo codinome é Jarbas: motorista da minha mãe. Fui trocar os fluidos do carro. Primeira vez, me senti 'hominho'. Charme para cá, risos para lá, o Pratinha ganhou até um banho caprichado. Na faixa. A conta, no entanto, foi um pouco dolorida. Um pouquinho, porque enchi o tanque. "Moça, eu não tenho filhos. Mas meu carro gasta como se fosse um. É parte da família". Sou mãe, então? Uia! Mãe relapsa, porque até a ida ao posto, meu bebê tava todo cagado. Passarinho é bonitinho, mas detesto sua bazuca anal. Fim de semana será regado a massa e vinho... Preciso correr para a academia. Melhor, correr na academia. hohoho


PS: Encostei "O Livro do Boni" por hora. Está naquela parte de barriga de novela, sabe? Você já entendeu o começo, os personagens já tiveram o seu perfil apresentado. Você está louca para que chegue ao clímax (ERA GLOBO), mas precisam esticar a trama e la nave va... 


PS do B: Peguei "Mentes Ansiosas" e assim terei lido toda a saga da Ana Beatriz Barbosa Silva sobre as questões da mente. Ouros virão, claro, é um filão que já virou franquia. Ela escreve fácil.     

Nenhum comentário: