16.1.12

O ser humano é um bicho esquisito



"O ser humano é um bicho esquisito". Li essa frase em um 'desabafo' entre duas pessoas. Uma troca de pensamentos sem grandes consequências, apenas motivado por aquelas coisas que sempre nos tiram do sério. Podia ter passado batido. Podia ter me tirado apenas um sorriso. Podia ter sido algo indiferente à minha realidade. Não foi. E também não sei porque essa frase me tirou do lugar comum. Preciso pensar a respeito, porque ela está martelando meus neurônios. Usando uma palavra que tem se mantido no meu vocabulário cotidiano, uma frase que me causa efervescência nas sinapses. Cognitivo em alerta.

Claro que eu acho que muitas vezes somos bichos esquisitos (e não falo das atitudes atrozes que tiram seus praticantes daquilo que é senso comum). Em tantas outras, acho o ser humano absolutamente fascinante. Há atitudes que me paralisam o olhar a ponto de congelar o coração para que o momento não se perca. Há sorrisos que me atraem irresistivelmente pela suavidade de seu encanto. Ações me deslumbram em ousadia ou simplicidade. Criações me seduzem e alucinam a criatividade. Quantas vezes não somos irresistivelmente dominados por palavras ditas com suavidade? 

          ... eu te amo, você é linda, ao seu lado minha vida é mais feliz, que frio que me dá o encontro desse olhar, você me faz querer ser alguém melhor, ela me faz tão bem, valeu a pena, tô contigo sempre, eu acredito em você, a sua vida faz a minha vida mais completa, i was born to love you, take my breat away, não posso ficar nem mais um minuto sem você, volta, perdão, eu vou te perdoar, eu me orgulho de você, palavras ainda não foram inventadas para te descrever, me abraça?, você fez a minha vida e tenho sorte por isso, (...)  

E até pelo que eu escrevo e vivo, muitas vezes penso que sou um bicho esquisito mesmo. Quem confiaria em alguém que sangra todo mês? (rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinkon Tray!

Pé núltimo diaduano idôdikara konsew blog.
Tah vapro kurando humai lustração pruma pá ginah difeice brook sobriês Kizitices. Derre pente kaína nutew kuadrado.

kibonki voceiziste!

Ghost ei Dee terty vizi thado.

Bay joos!