31.1.12

Soltas

Bibi: Vict o que você faz?
Vict: eu trabalho com projetos.
Bibi: ah... (vago)... Eu faço letras!
HOHOHO


###
Deus cuida de mim.
Hoje aconteceu algo surpreendente.
Choquei.
Era uma resposta. 
E nem era uma resposta boa. 
Mas não era um 'espere'.
Que alívio!
Eu sempre tenho um plano B, de Bibi.
Desde que sofri muito por não ter escolhas.
Tento não pautar a vida em apenas uma possibilidade, já que a vida é dinâmica e múltipla.
E as pessoas são volúveis. 
E têm também o direito de mudar de opinião, oras.
Deus cuida de mim.
E me oferece doses homeopáticas para eu rir da situação no final.
Para não ter que ser eu a depender da homeopatia humana.

###
Tem coisa mais gostosa que uma garotinha lina de um aninho esticar os bracinhos para pedir o seu colo especificamente?
A minha sorte é que a Bia Bug disse que vai deixar a Azeitona passear com a Tia Bibi! A C&A inteira está de prova! Shemesh também disse que vai criar a Laurinha perto de mim, o que me deixa radiante e preenche esse meu instinto maternal aflorado sem ter que ser eu a procriar. Por hora, cuido do meu bebê, a Ruivinha, que apenas por obra do destino resolveu crescer e fazer 20 anos. Para mim ela ainda é aquele bichinho de goiaba.

###
Minha médica ligou para mim. Disse que tinha vaga hoje, mas só porque era eu. Fui radiante para a consulta. Feliz mesmo. É a única que consegue me ver todo mês com sorriso escancarado e vontade de quero mais. Mesmo em dias de chuva. Acho que ando animada demais... Deve ser o exercício diário. E minha prima ainda quer que eu dance com ela na academia do Jayme Arouxa. Quem me segura depois?

###
L.E Arnold me surpreendeu. Mandou outro livro. Este com um texto dele publicado. E mais: uma foto linda na contra-capa. Disse a ele que ele deve ser um anjinho que gosta de ficar lá de cima nas nuvens me vendo feliz. Danadinho! Obrigada! Era essa a surpresa que eu esqueci de contar e o Marcos Alexandre, o professor motoqueiro disse que eu tava fazendo teaser (no post que eu disse que tinha uma surpresa e que nunca havia contado)! hahahaha Meu teaser tem patrocínio de Ginkobiloba! 

3 comentários:

Leopoldo E. Arnold disse...

Eu que agradeço. Por tudo.
Beijo grande.
L. E. Arnold

Bibi disse...

:)

Thais disse...

E irá feliz da vida, não só a consulta, mas a vários outros lugares!!! Aguardemos!!! rsrsr