20.2.12

poesia

  Num instante entre matérias a entregar, o desafio poético de hoje cumprido!

Quero me banhar em águas cristalinas
Deixar meu corpo flutuar
Quero me perder em ondas pequeninas
Que me levam de encontro ao mar

Quero por meus pés num cantinho sossegado
Deixá-lo sob o tempo, sob a brisa repousar
E com a ponta dos dedos tocar teu peito suado
E em um quente abraço minhas plantas aconchegar

Quero envolver os meus braços num abraço apertado
Um laço consentido que acalma os instantes
Sentir corpo a corpo o ato consumado
Sentir que o mundo já não é como antes

Quero ouvir sussurrada aquela velha canção
Que me acorda os sentidos, adormece o pensamento
Quero nos acordes desacordar a razão
E me deixar levar pelo infinito do tempo

Quero andar de mãos dadas pelos campos sem fim
Caminhando lentamente com dedos entrelaçados
E sentir que existe um universo assim
De amor sincero e sentimentos rasgados

[Bia Amorim em 20.02.2012]

Nenhum comentário: