14.3.12

Soltas

Tricô Urbano
# O problema de gostar loucamente de um seriado é não conseguir deixar de assisti-lo. Sou assim com Friends e Law & Order SVU. Pode ser inédito ou repetido. Pode ser até a repetição no mesmo dia. Se está na tela, eu assisto. Foi o que aconteceu ontem na sessão coruja. Três L&O SVU + Um Friends = ir dormir depois das três da manhã. Corujão tá pagando um preço alto para desenrolar o dia de hoje... Zzzzzzzz


# Hoje é Dia da Poesia :) Estou participando de um desafio poético e eu mesma não tinha real noção do quanto do gênero eu já havia produzido. 


# Sabe aqueles formulários que a gente tem que preencher com os nossos dados? Geralmente perguntam a profissão e eu fico prestando atenção na reação das pessoas quando digo ou escrevo: jornalista. Pode ter certeza de que haverá algum tipo de reação. Acho engraçado, por isso observo. A maioria das caras me diz diz hipoteticamente: "será da Globo?" hahahahahaha. Mal sabem que "Jornalista é o jeito mais glamouroso de ser pobre", na maioria das vezes. Mas acho super curiosa é a reação do outro diante de uma informação assim. Nesses dias andei pensando: se eu disse que sou poeta? Tá valendo essa categoria na minha profissão? Será que terei pela frente outras reações?
É esperar para ver...


# Acho divertido ter passado dos 30 e ainda brindar a minha mãe com a seguinte frase: "agora não posso, estou fazendo o dever de casa". hahahahahahahahaha


# Amigas grávidas so far...
Bia Bug - menina
Aline Ruiva ?
Dani Matera ?
Deda - menino
Kika - menino
Milli ?
Rachel Cardoso - menino
Luciana Costa Barreto - menino
Dani França - menino
Giselle M. - menino
Aline Reis ?


Amigas (os) que tiveram o bebê há poucos meses

*Shemesh - menina (Laura nasceu logo após a postagem :)

Cath - menina
Nakano - menina
Lizi - menino
Marcelle - menina
Vitor - menina
Paty Ieno - menina


Essas são as que me lembro de bate-pronto. 
Fato# Meu Deus, a cegonha anda fazendo hora extra!


# Não há como ser fashion ou até como manter a dignidade feminina comendo Açaí. 
A-D-O-R-O - mas sou consciente do desastre estético posterior.


# Ano que vem faz 30 anos que sou Diabética sem nenhuma complicação (graças somente a Deus). Merece uma festa, não merece? Pensando no assunto...


# IUPI! Já somos 150 no Mural da Fama Ciclista, minha gente! Não descobri o tal do 149, mas o seguinte é meu colega escritor Richard, que veio somar junto com a gente! Chega mais garoto!

Nenhum comentário: