18.3.12

Soltas



# Vocês viram a matéria do Romário nas Páginas Amarelas de Veja? Merece ser lida. Fatos estranhos. Fatos velhos conhecidos. Fatos que emocionam. Sinceridade na ordem do dia. Ponto para o Peixe!


# Amiga minha disse que cortou o sódio da alimentação e que conseguiu manter muito bem o corpo, sem inchar. Tirando o Miojo e a Coca-Cola, sabe lá Deus o que mais tem sódio!? Queria ser dessas pessoas que entendem dos alimentos. Acho que meu metabolismo não deixa! rs


# Já perdi as contas de há quanto tempo não revelo fotos. Espera: há quanto tempo não corto o cabelo? Xiiii


# Ganhei uma bolsa liiiiiiiiinda da Bia Romero, Ciclista fofura que está no Mural da Fama. Nos conhecemos pelo blog, soube que ela era jornalista, a indiquei para uma vaga, nos conhecemos face-to-face na entrevista dela. Ela conseguiu o lugar e hoje, eventualmente, trabalhamos juntas. Então ela resolveu fazer essa surpresa para mim. E eu AMEI. Teve uma agenda também :) O mais bonitinhos foram os olhares tímidos, o abraço apertado e o cartão com dizeres tão meigos.


# A bolsa é linda, amanhã eu fotografo.


# As pessoas ainda estão comentando comigo - assustadas - o fato de eu ter 18 amigas que estão grávidas ou tiveram bebês há mais ou menos três meses. (momento fértil brasileiro). Eu nem acho que conheço tanta gente assim. Ao mesmo tempo, quando vejo que tenho mais de 900 adesões no Face, eu me assusto. Ainda mais porque sistematicamente eu faço uma limpa. E tantas e tantas vezes eu me sinto tão só. O que será que esse número mede sociologicamente?


# Preciso de um livro que realmente me agarre, me prenda pelos cílios... 

Nenhum comentário: