7.4.12

Feliz dia de...


Feliz Páscoa!
Feliz dia de estar e 'star' com os amigos queridos, a família do coração.
Feliz dia da carona, porque fui abençoada com um carro que pode buscar e levar quem amo em segurança. Mesmo com o $ da gasolina apertado.
Feliz dia de comer de pauzinho num rodízio japonês.
Feliz dia de comer de pauzinho num rodízio japonês num shopping com a estátua americana :)
Feliz dia de usar os recursos da câmera do celular. Foto by Professor Xéu.
Feliz dia de ouvir que você é linda, mesmo se achando a boneca da área de serviço.
Feliz dia de fazer planos.
Feliz dia de brindar com coca zero. #Don't Drink & Drive
Feliz dia de lembrar do passado sem rancor.
Feliz dia de trocar e-mail.
Feliz dia de aprender lições sobre o espaço do outro.
Feliz dia de elaborar pensamento filosóficos sobre o nada. Ou quase isso. Querem ver?


***
O pensamento que tive hoje e expressei online:


Eu acho que o ato de escovar os dentes cotidiana e rotineiramente também é um hábito intelectual.

Meu amigos  não compreenderam e acharam que tinha algo de alcalino demais na minha pasta. Então eu expliquei:

Na minha pós-adolescência tive uma amiga que não gostava de escovar os dentes. Não era algo natural para ela, como tomar banho. E como tomar banho era algo natural, ela só escovava os dentes ao banho. Escova e pasta sempre no box e não na pia. Lembrei dela, então pensei que certamente ela devia ter sido uma daquelas crianças cuja mãe forçava a escovação. Ato mecânico, que acabou não se tornando algo natural. Minha mãe me forçava também. Mas o dia que ela não precisou NUNCA mais mandar eu escovar os dentes foi quando se tornou inteligível para mim. Um fato: se eu deitar de boca suja, os bichinhos vão comer o meu dente. Até hoje eu NUNCA mais consegui deitar sem escovar porque vejo na minha mente os bichinhos. E ao fazer TODA essa reflexão, cheguei à conclusão acima...

O melhor da festa, foi que ao ler esse trecho para uns amigos à mesa de jantar hoje, antes da explicação, um deles falou: "é mesmo, quando você escova os dentes olhando para o espelho, você está de frente para o seu outro eu, e por que não o eu interior?" - WOW. Pensamentos bons são esses que levam ás múltiplas reflexões.

Ninguém me entende, mas às vezes gosto especialmente disso :)

Nenhum comentário: