6.4.12

Izabel para a MUSE






Acho a Izabel Goulart uma das modelos brasileiras mais lindas e simpáticas que tem. Não sabia 'xongas' dela até ver uma entrevista no Programa do Jô. Menina-mulher do tipo moleca. Tempos depois, acabei topando com ela em um dos bastidores dos desfiles da Lenny. A moça arrasa mesmo. Espetáculo até do avesso. Um doce de pessoa. Muitos outros encontros profissionais depois.

Hoje, estava vendo uma matéria sobre ela. Na verdade era a notinha de um editorial que ela fez para as lentes do fotógrafo Fabio Raineri Crovi. Era para um editorial de primavera da revista MUSE chamado "I'm sexy, I'm Izabel". Bem pretensioso, não é? Mas não é ela quem escolhe o título, portanto, está valendo!

O que eu fiquei observando foi a simplicidade da produção, que justamente exaltou a beleza da modelo e a plasticidade de seu estilo. Gosto muito quando o ensaio pode juntar talento e simplicidade, porque a diferença salta aos olhos. E mais: posso não ser unanimidade nesse sentido, mas acho as fotos em que ela cobre os seios, apenas insinuando uma intenção, são muito mais bonitas que as que mostram de cara aquilo que muitos chama de sexy. A primeira foto é a minha preferida do catálogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

J´sa vi foto dela com s bocs em cima da calça de um homem na região genital e outra foto dela tomando mamadeira. Agora ela está semi nua. Não sei porque ela não sai em uma revista masculina ou até mesmo faz um filme pornô ?!.