10.4.12

Momento UEPA - Smack



Tentei chegar cedo à faculdade. Saí de casa em bom horário e segui firme no propósito. Falhei miseravelmente ao ficar mais de 30 minutos na fila do estacionamento. Depois de parar, fui caminhando alquebrada entre os carros até o portão de acesso. A mente cansada do anda e para em ritmo de formiguinha. Na direção oposta a mim vinha um negão alto, bonito. Eu nem tinha reparado nele até que... SMACK. Ele me jogou um beijo. Assim, do nada. Smack, fazendo barulho com o bico. Balancei a cabeça e ri. Não sabia que as pessoas ainda jogavam beijos para os desconhecidos. Pelo menos, correu para longe o meu torpor :)

3 comentários:

Bia Bug disse...

Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar, te catar!

Bibi disse...

Ri muito de vc ter lembrado dessa música. Contei para minha mãe e ela tb caiu na gargalhada!

Luke disse...

hahaha que foda!!