6.4.12

Momento UEPA - Yummy!

Quando eu estou triste e me sentindo sozinha, saio para namorar a lua. Ou saio para namorar a mim mesma e marco encontro com a minha pessoa para tomar um Wallaby Darned (YUMMY!). Um não, procuro o horário do Happy Hour - dois por um - e sirvo um drink para mim e o segundo para a minha pessoa, que sempre me  acompanha. Meu eu interior não me abandona, nem nos lapsos de memória (hohoho). Fiz isso ontem, antes de encontrar os amigos para um cineminha - "Jogos Voraes" (gostei, mas não é uma saga tipo "Harry Potter" como chegaram a insinuar).






Cidadão estranho sentado ao meu lado. Motoqueiro, mas de bengala. Achei a mistura do capacete com o instrumento que mantém o equilíbrio em duas pernas meio estranho. Mas ele estava ali, doido para conversar. E eu LOUCA para tomar meu drink em paz. Queria me curtir. Peguei uma revista. Tempos depois, quando ele começou a sair, eu achando ainda mais estranho o fato dele ter tomado 3 canecas de cerveja, ter pego a bengala para se dirigir à moto estacionada. Ele puxou papo.


- Queria te dizer uma coisa!
- Oi?
Ele passa o dedão na minha testa.
- Nada?
- Que? Como assim?
- Tinha um papel na sua testa. Já tirei...


Gente, parecia que o homem tinha acabado de me benzer. Nunca me benzeram, mas imagino que deve ser algo do tipo. hahahahahaha Veja só a diferença das culturas!? Aqui, a pessoa se acha no direito de tocar a outra, que não conhece, que nunca viu na vida. Nos EUA esse tipo de toque é considerado ofensivo. Claro que fiquei grato de não sair com o pedaço da embalagem do canudinho na testa, mas não seria mais fácil se ele apenas tivesse me avisado? É nessas horas que a gente agradece a Deus, podia ser um pouco de molho no canto da boca, né? ECA! Sei lá por onde aquele dedo benzedor passeou durante todo o dia...

Nenhum comentário: