11.4.12

Partimos amanhã!




Então: não tem jeito. Por mais que eu me esforce e até tenha me aprimorado, depois de tantas e tantas tentativas e erros, arrumar a mala para mim não é algo fácil, muito menos natural. Queria ter a alma europeia, nesse sentido, ser desapegada das coisas. Ou o corpo tão ajustável, que qualquer pano me desse mil combinações. Mas não sou dessas... Meu corpo, inclusive muda durante o mês, retendo ou não mais líquido. Ainda tenho, assim como praticamente todas as mulheres em período fértil, que lidar com as mudanças vindas na época da menstruação. Fazer mala é chato.

O bom é que entre o ato de fazer e desfazer a mala, a gente tem a viagem no meio. Recheio saboroso, aliás. Depois do caos que vira o quarto, num sistema inexplicável de análise combinatória de roupas - chuva? frio? calor do senegal? lugar rústico? night animada? blá! - finalmente fecho o zíper e começo a sonhar. Claro, ainda sobra aquela pontinha de preocupação: não vai faltar nada? Exagerei? Mulheres...

Minha mala está pronta novamente. Oba. Passagem comprada, mas roteiro é um pouco desconhecido. Como assim? Sei para onde vou, mas não tomei conhecimento do que me espera por lá. Acho que foi assim desde o princípio e é exatamente isso o que está me estimulando nessa nova aventura.

Estava na casa do Professor Xéu, quando uma amiga dele falou sobre a promoção da GOL: a volta por R$1,00. Adoro viagem e promoção é algo que aguça meus sentidos. O mesmo acontece com o Professor Xéu. Somos de Peixes - mas nem sei se é isso, enfim... Vamos! Passamos o dedo pelo mapa do Brasil para chegar a uma opção e consultamos os lugares onde a promoção ainda estivesse disponível. Faltava apenas horas para o encerramento. Decidimos: Recife! Pagamos com cartão de crédito. E dois amigos, Onassis e Sassá, decidiram que também estavam dentro dessa "loucurinha equilibrada". Vamos!

Partimos amanhã! 
Quase tivemos a sorte de encontrar sir Paul McCartney por lá. Estará fazendo show na semana seguinte. Pena... Mais uma vez ele vem ao Brasil e não vai cantar para mim. hohoho 

Quem parte leva 
saudades de alguém, que fica chorando de dor. 
Por isso não quero lembrar 
quando partiu meu grande amor. 

Ai, ai, ai, ai está chegando a hora. 
O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora. 
Ai, ai, ai, ai está chegando a hora. 
O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora. 


   

Nenhum comentário: