7.4.12

Pra fazer você sorrir


Essa imagem ganhei de presente hoje. A mensagem dizia: "para fazer você sorrir hoje". Imagens são absurdamente estimulantes, não são? Impossível não achar graça da graça dos pequenos. Gosto da liberdade das crianças de ser quem são, fazer o que gostam e expressar seus sentimentos com uma liberdade que fica um pouco perdida no mundo dos adultos.


A mensagem dizia: "para fazer você sorrir hoje". Repito. O curioso é que há algum tempo essa tem sido a minha missão com o remetente: fazer sorrir. Transcender o caos a volta, inocular sentimentos estranhos, barulhos perturbadores, ideias sem nexos e se concentrar naquilo que importa, que está no alto e dentro de si. E sorrir. Sorrir para o medo. Sorrir para o cansaço. Sorrir para a dificuldade. Sorrir para o espelho. E ser espelho de seu sorriso. 


A mensagem dizia: "para fazer você sorrir hoje". Minha tréplica. mensagem para mim mesma. Quando estou insegura, basta que eu me vista com meu melhor sorriso. Imbatível, eu garanto. Para mim e para você. Go on! 

Nenhum comentário: