1.4.12

Ser criança

Acordei de forma tranquila e passei o dia empolgada. Por nada. Bom isso, não é? Ontem o desenho do dia nem foi esse. À noite, quando a minha casa não era mais um abrigo, mas uma prisão, liguei para uma amiga que não via há séculos e marquei um encontro. Preferi o shopping, mais democrático, eclético e menos trabalhoso para quem recebe.


Na realidade, ontem eu percebi que fez um ano que a gente não se via. Essa sensação da passagem do tempo está me deixando doidinha - não só a mim, claro, porque uma boa parte dos que conheço reclamam desse rugir das horas...


Fato é, que o filhinho dela já está com dois anos e eu ainda pensando e falando como se ele tivesse um e pouco. Dã. Queria ser uma daquelas milionárias excêntricas que estivessem jogando $$$ pelo ladrão. Ao invés de gastar com Burberry, Balenciaga, Chanel, Missoni e Miu Miu e seus coleginhas AAA, ia investir em estudos. Como estudar o mundo das crianças. É lindo de se ver... 


(Depois eu volto para contar sobre o meu novo amigo, o Matheus!)  



Nenhum comentário: