23.4.12

Soltas

1) Morri de pena do ator que se enforcou em cena. Perder a vida em um acidente assim é trágico, é chato, é chocante até.


>>>
2) Nessa semana "o bicho vai pegar". Espero que tudo termine como nos meus sonhos! Muita gente maravilhosa por perto. Amor demais, transborda!


>>>
3) Estou atrasada com o Imposto de Renda! Socoooooooooooorrrrrrrooooooo!


>>>
4) Pratinha já voltou para a garagem! Amo meu bebê! 


>>>
5) Eu odeio as obras para a Copa e Olimpíadas! Por que o Brasil não é um país sério? Por que essa coisa de levar vantagem é o mote da formação da maioria? Por que somos como Macunaíma? Vitrine de cocô a nossa. Fralda branca por fora e suja nas intenções. Ô raiva, viu? Ando lendo sobre o superfaturamento nas obras e outras boquinhas do que andam chamando de Estado-Empresa...


>>>
6) Estou desalinhada com Saturno. As vezes é o que parece... O sentido do sem-sentido.


>>>
7) Cantei em um casamento lindo. Vou pedir permissão para contar a história para vocês. fazia tempo que não cantava com um grupo tão bacana e de gente que se ama de monte! Amiga minha diz que eu sou a pessoa que mais vai a casamentos, que ela conhece. Sei lá, vai ver ando com a turma dos casadoiros ou dos antigos ou dos ultra românticos ou dos que ainda levam fé na humanidade! hahahahah


<<<
8) E a história do irmão que doou o rim para a irmã e o rim sumiu? Que revolta interna, minha gente! Isso aqui não é um lugar sério! Não posso com essas coisas... Falta ainda muito pra gente, viu?

Nenhum comentário: