25.4.12

Soltas

Eu amo o silêncio da noite. Mas gosto dessa solidão acompanhada. Quase tudo eu faço melhor em parceria. Estou meio ressentida de perder a novela das sete e a das oito. Há muito tempo não me interesso pelos três folhetins ao mesmo tempo. Aliás, não acompanho uma novela desde Caminho das Índias, acho. Assim mesmo não era constante. Pena estar sem tempo. Gosto da noite para começar a escrever e da madrugada para terminar. // Finalmente entreguei meu IR. Não me canso de agradecer a Deus por ter me presenteado com amigos tão generosos. É tanta fofura à minha volta, que nem sei! Entrego para Deus, que é o de mais incrível que eu possa fazer em retribuição. // A Delta (empreiteira) largou de mão as obras do Maracanã. Abafa. Há tempos 'garrei ódio dos eventos internacionais. Palhaçada, viu? // Flamengo perdeu, meu coração murchou. Esse time estava de lascar! // Amanhã um fofuxo chega para me fazer companhia. Dias de sol: em mim // Quase em maio, heim!? // Vou ser madrinha de um casamento semana que vem! Uma união gay. Não sei o que vestir // Amanhã é dia de manicure: será que pinto de verde? Quero uma cor diferente. Aguardem // Impossível não se apaixonar por Claudia Chigres, a professora da vez. Amo // Ana Luisa MacDowell mata a pau. Melhor médica ever. Diagnóstico exato por telefone. Ela me conhece por dentro e por fora. Amo² // Coleta de exame de sangue em casa. Minha mãe me acha folgada, mas quem passa mal sou eu. Então... Deixa meu luxo quieto! hehehe // Já viram a sapatilha Melissa de onça? Too much // Amiga minhas conversando:


- Não vou perguntar nada a ele. Ele só fica me olhando com cara de C*.


- Seja humilde e vá lá perguntar. Talvez isso seja o melhor que ele tenha para dar!


HAHAHAHAHAHAHAHA
Fecha a conta e passa a régua!
Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: