23.5.12

Blush Natural



O outono do Rio é de extremos: muito calor e muito frio (em momentos até inesperados). Quem sai para trabalhar no claro e volta no escuro sobre um pouquinho. Creio sofrer mais quem está na semana de moda, porque tem que estar na estica, andar muito e ficar carregado de acessórios, como uma meia-calça na bolsa, um casaco pendurado no ombro e um guarda-sol à mão... Amiga minha postou uma foto de seu "sofrimento" e disse:

Rê Mendonça:"Um dia também terei um personal guarda-sol. Acho chique! Mais esperta foi a Kizzy, que conseguiu uma sombrinha. #fashionbusiness"

Kizzy:
"Acho digno, Rê (rsrs)"

Bibi:
"Solzinho é fashion, Rezinha!"

Rê Mendonça:
"É fashion? Tava fashion não (rs)"

Bibi: 
"Amiga, pensa que são essas as oportunidades que temos para tirar o amarelo escritório, dar um ar saudável ao rostinho! Blush natural tá na moda! hahahahaha"



Rê Mendonça: 
"hahaha Adoro esse olhar Bibi de ser. Pronto, já me convenceu: tô linda, tô fashion e tô corada!"



"Olhar Bibi de ser"? Uia! Ri muito! Estou me sentindo meio Poliana, não!? Mas não faz todo sentido achar um motivo que dê ânimo à empreitada?? Joga pra cima, boba! Pra baixo já tem todo santo que ajuda e a tal da gravidade...

Nenhum comentário: