10.5.12

O que fazer no Dia das Mães?

O que fazer no Dia das Mães, quando todos os filhos que tem mães por perto estarão fazendo alguma coisa? Claro que queria levar a minha para almoçar num daqueles cantinhos e sempre que ela adora. Acontece, que só de pensar em enfrentar a fila torna o terno passeio num programa de índio. Poderia escolher algo mais radical. Uma vez levei a minha então sogra para andar naquela torre que despenca lá do alto e na montanha russa de oito loopings. Não, não era uma tentativa deliberada de "sogricídio"... Minha Mãe até toparia, eu creio, mas faria isso por mim, se borrando de medo. Se bem que ela andou de moto pela primeira vez aos 75 anos e por vontade própria... Mas domingo é um dia para tornar as lembranças um pouco mais especiais e menos traumáticas.


O que faz uma Mãe feliz? O que faria a Minha Mãe feliz? Já me vejo enfrentando a fila :) Fazer a minha Mãe feliz é algo que certamente me faz muito bem, transcende explicações cabíveis. Vamos em frente... Aproveite a sua. Aliás, eu empresto a minha para um monte de gente. Mamãe é galinha de bico duro, mas de ninho grande e quentinho. Cabemos todos debaixo de sua asa.





2 comentários:

Cláudia disse...

Bom dia querida!!
Vc tem mesmo razão eu sou o cachorrinho debaixo da asa de mamãe,pois creio que essa familia também é minha familia! Amo vcs.

Bibi disse...

Eu sou aquele pinto ali do lado olhando. hahahahaha