19.5.12

Soltas & Frases

Foto: National Geographic


Nenhuma ficção supera a história de vida de pessoas reais, com sonhos possíveis e dilemas coerente com o cotidiano. Um trabalho novo em pauta está enriquecendo a minha vida. E tirando a minha paz, mas de uma maneira agradável. 


"Sonhei com meu PaiEle sorria para mim :) 
Esse amor na impossibilidade da presença, na ausência que se impõem, só cresce... 
O que é um fato impressionante. Ninguém guarda aquilo que machuca, pelo contrário, a gente mantém rente ao peito aquilo que nos faz crescer, exemplos, conselhos, o infinito abraço..." 
[Bia Amorim]

Há dez anos, fui morar com a Genoud. Foi um ano inteiro de coisas incríveis e extraordinárias. Ela mora em outro estado, mas justamente no mês que nos conhecemos, ela veio passar o fim de semana aqui em casa. Há certos laços fraternais que nem o tempo é capaz de corroer. Eu sou outra; ela também mudou. Uma série sem fim de acontecimentos nos distanciou daqueles dias. Talvez sejamos outras pessoas, como a nossa antiga casa já o é. Mas ainda somos as mesmas quando estamos juntas, porque houve raiz. Germinou, floresceu.


"Certas saudades deviam ser gotas pequeninas, que a gente guarda cuidadosamente numa caixinha colorida, mas pouco acessível ao além da conta. Certas saudades, quando acessadas, gostam de se espalhar, mas não devem. Hum, certas saudades..." 
[Bia Amorim]

Nenhum comentário: