22.7.12

E lá vamos nós...


E lá vamos nós! Já desfiz uma mala e estou aprontando uma beeeeeem maior. Nunca aprendo a depurar meus devaneios estéticos, a ser mais sintetica em relação às reais necessidades. Tenho medo de que falte algo e então: exagero. Posso engordar ou sentir frio e/ou calor... Mas caminhar é preciso e mais uma aventura de quase 20 dias me espera. Preciso fazer tudo caber dentro da mala. Ela também carrega as minhas expectativas de muitas estreias...

Vou para fora do Brasil. Primeira vez que viajo com a Minha Mãe para o exterior. Primeira vez que opto por excursão, ao invés de ir ao sabor do vento. Nada contra, só vivendo as expectativas da ocasião. 

E foi nesse clima que partimos para a reunião com os colegas de excursão, antes da viagem. A primeira impressão é que estava me alistando no Tour da Terceira Idade... Puro preconceito: as "meninas" tem mais energia que eu (juro, ouvi as histórias, fiquei cansadiiiinha)

Depois, fui sendo apresentada à ala jovem que pegou carona no "ônibus grisalho". Todos animados demais, muitos conhecidos de outras aventuras - entre eles mesmos. Acho que, de alguma forma, isso facilita na questão da convivência. Fui bastante paparicada! Adoro, né?

Falta 4 dias. Na contagem, na expectativa, nervosa.

Espero poder narrar meus relatos aqui, day after day, como sempre tento fazer em cada aventura na qual me atiro. Vocês são os meus companheiros de viagem mais especiais sempre! 

Para o alto e avante!

4 comentários:

André disse...

Estamos juntos nessa! Preparemos os tênis pois a maratona é das grandes! =)

Bibi disse...

Sério? Melhor levar meu tênis de corrida? Ou all star serve? rs

Saulo disse...

Vc está se tranformando numa viajandona... no bom e no melhor sentido! rsrs

Bibi disse...

Meus amigos ficaram tanto tempo sem me ver que me chamaram de viajante profissonal!