20.7.12

Nasceu a Branquinha Linda!



Está confirmado: nós já podemos morrer... De amor. 

Maitê, Minha Branquinha, nasceu linda e muito saudável. Mamãe Bia Bug passa bem e Papai Franitos está feliz da vida com suas belas meninas - dos olhos. Achei fantástico ela nascer justamente entre a minha volta de uma viagem e a partida para uma nova aventura. Deu tempo! Fantástico. Branquinha com a sincronia perfeita. Fui lá no hospital fazer visita e ficar babando a recém nascida mais linda de tooooda a cidade. Presente de Deus mesmo!

A reprodução de amigos, repito, é fato a ser celebrado com os fogos da alma - sparkles. Ganhamos novos corações para bater juntos, no mesmo compasso, fora do peito. Já a amava antes de ver seu rostinho, a amava enquanto pança, e agora a amo por inteiro :)

Preocupação gostosa, alegria constante, novidade a cada instante, amor verdadeiro, incentivo instantâneo. Mais uma princesinha para o reino do meu coração, mais um florzinha para cultivar no meu jardim. Amo assim: serena e bela. Linda da Dinda do Papai.

2 comentários:

Saulo disse...

Eles capricharam na belezura! Lindíssima!!!

Bibi disse...

Com força ne Saulo?