18.7.12

Nasceu mais um Lucas!


Muita coisa aconteceu durante esse meu período de "ausência virtual". A melhor delas fiquei sabendo num daqueles momentos de sorte, quando por uma conjunção astral você caminha por um lugar específico que te dá um fio de sinal de celular (alô além?!) e tchum! A mensagem foi direta: "Lucas nasceu", anunciava o Professor Xéu, o tio orgulhoso. Pronto! Sorriso estampado no rosto durante todo o dia, alegria compartilhada com Andrew e Adê, meus queridos. Vi o começo do namoro, estive no casamento e agora saboreio com o casal a cereja desse bolo da vida. Que linda a procriação de amigos  - mesmo "em cativeiro" hahahahahaha

Daqui a pouco é a minha Branquinha - Maitê que chega! 
Ela esperou a tia Bibi estar na área, garota-linda-esperta-do-meu-coração :)

Nenhum comentário: