28.8.12

boas bobagens

Açaí
japa
coca zero
- Três 'alimentos' amados e degustados no fim de semana :)

***
Não gosto muito de pão. Como apenas uma fatia de pão light no café da manhã, quando não passo sem ela (é a hora h do pão). Curioso é que não curto muito pizza e fui a dois rodízios só essa semana e comi: salada! rs Não é dieta, é paladar. Vai entender?!

***
Assim mesmo, não consigo sequer imaginar a possibilidade de fazer uma dieta sem carboidratos. Não consigo nem imaginar o que não leva carboidrato. São fatos cotidianos, mas que não entram como lista na minha mente.

*** 
Talvez por isso precisasse, mas me enrolo demais para, fazer a contagem de carboidratos para controlar uma deita com insulina significante. Vigilantes do Peso nunca deu certo comigo. Dieta dos pontos, portanto, nem passou como possibilidade.

***
Fico me perguntando se o mundo está de dieta... Ou passando por qualquer tipo de restrição alimentar pós-30 anos???

***
Gosto também de questionar se estar acima do peso é ofensivo a alguém? Por que tanta gente comenta? Por que a indústria da moda não faz uma numeração que seja regular/proporcional ao tamanho de sua população? Uso calças que vão de 38 a 44. Não é meio louco?

***
Na Alemanha todos os tamanhos que peguei de olho ficaram incríveis! No busto, principalmente (peitão). Só eu tenho preguiça de experimentar roupa? hahahahaha

***
Sintoma de velha: comprei um conjunto de plush incrível (preto) para usar em viagens longas de avião. Lindo mesmo, embora seja um conjuntinho. hohoho. Conforto é algo que nunca sai de moda e plush não amarrota, não prende e nem aperta.

Nenhum comentário: