17.8.12

Esperança Luminosa



Quando morava fora e sabia que teria que voltar para casa, minha grande dor era deixar para trás os amigos que cativei. Então, vivia convidando os mais íntimos para uma visita ao Brasil, mais especificamente ao Rio. 

Na vontade de deixar um elo entre nós, por mais imprevisível que pudesse parecer, Juan (que morre de medo de avião) disse que viria ao Brasil quando os Jogos Olímpicos fossem aqui. Um tempo depois, o Rio foi confirmado e a gente brincou sobre isso. Assim que os Jogos de Londres chegaram ao fim, ele me escreveu:

- Te vejo em 2016!

Dez anos depois uma promessa me aquece. Verdade ou não, se ela vai ou não acontecer não importa muito nesse momento. Gosto de ter essa esperança gostosa, que não mudaria o mundo, mas certamente me transformaria por dentro. É como a chama da Tocha Olímpica: uma esperança luminosa que me aquece.

4 comentários:

Saulo disse...

Que bonito! Vamos recebê-lo com "pompa e circunstância" rsrsrs

Bibi disse...

Vc vai estar preparado para falar com ele? hahahahaha

Saulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Well, if the sky is blue and the book is on the table, why I could not talk to him?