9.9.12

Coca Batizada 2

Ai, uma vontade de Coca Zero absurda! Não bebo desde o dia 7! Há duas semanas conheci um cara que bebe cerca de 8 litros por dia. Disse a ele que ele devia estar totalmente detonado por dentro. Que aquilo não era vida, aquilo era vício de verdade.

Ele me explicou que é um ex-gordo. Que descontava toda a sua ansiedade e frustração na comida. Um belo dia resolveu mudar, por questões óbvias. Só que troucou um vício por outro. Tá magro, sim, mas duvidei da qualidade da sua saúde. Ele me disse que os exames estavam todos em dia e que frequenta o 'gastro' muitas vezes para saber da situação. Ok, por enquanto. Pensei, vicio por vício qual seria o pior: comida? cigarro? sexo? álccol? Acho que coca zero deve ser o menos letal, talvez... 

# (O que será que acontece com os níveis de sódio aumentados?)

***


Subindo a serra, acabei parando em uma lojinha de conveniência. Tive a grata surpresa de poder homenagear Dona Gostosa e sua Mamãe! O brinde foi delas! Essa foi a última vez que bebi Coca Zero até essa sede tamanha que estou agora. Nada mata a sede de Coca :(

2 comentários:

Aline disse...

Gostosa é saber que fui a última a ser bebida em sua vida.

Foto... essa, roubei. Vi aqui, não vi lá.

AMEI.

Bibi disse...

última?
Quem disse!
Essa secira é involuntária e passageira!
Não coloquei o pé na rua, a não ser para um loooongo trabalho, onde bebi suco de uva!